Conecte-se conosco

Cidade

Suspeito desobedece ordem da PM, pratica direção perigosa é baleado e preso em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) prendeu um indivíduo que desobedeceu a ordem de parada. Em uma motocicleta o suspeito praticou direção perigosa em uma tentativa de fuga. O suspeito foi baleado e preso.


Segundo informado,  a ocorrência foi registrada na última segunda-feira, 25 de janeiro, quando durante rastreamento aos autores de uma ocorrência de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo, os homens da lei se depararam com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, com as mesmas características a utilizada por um dos autores da ocorrência.

Diante da suspeição os militares deram a ordem de parada, porém, o indivíduo desobedeceu e iniciou a fuga por várias ruas dos bairros Fartura e Jardim do Lago colocando em risco a vida de pedestres e demais usuários da via.

Na diligência, durante a iminente abordagem foi visualizado pela guarnição que o indivíduo enfiou uma das mãos em sua jaqueta e sacou um objeto aparentando ser uma arma de fogo, tendo sido efetuado dois disparos por um militar no intuito de assegurar sua integridade física e do patrulheiro, tendo o indivíduo dispensado o objeto logo após ser atingido.

Ao realizar uma conversão, o suspeito veio a cair da motocicleta, sendo abordado, contido e preso.

Cabre ressaltar que o suspeito apresentava um ferimento na lateral direita da nádega, sendo imediatamente socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante por desobediência, direção perigosa e ameaça sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Mais lidas