Conecte-se conosco

Nova Serrana

Suspeito de roubo é preso pela PM em Nova Serrana minutos após ter cometido o delito

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em uma rápida resposta ao crime, a Polícia Militar (PM), prendeu na última sexta-feira (03/09), um indivíduo suspeito de roubo a um estabelecimento comercial, localizado no bairro Romeu Duarte.


De acordo com as informações repassadas, os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPM), foram acionados e  receberam denúncia de roubo a estabelecimento comercial no Bairro Romeu Duarte.

Segundo o acionamento, o agiu de forma agressiva passou a proferir ameaças e a subtrair diversas mercadorias do estabelecimento comercial.

Imediatamente os militares colheram as características do indivíduo e saíram em diligências que culminaram na localização e abordagem do homem identificado com idade de 29 anos.

Conforme repassado pela PM a abordagem se deu ainda no bairro Romeu Duarte, minutos após o suspeito ter cometimento do delito, sendo encontrado durante busca pessoal, todo material roubado do estabelecimento.

Face ao exposto, o suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente como material localizado.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas