Conecte-se conosco

Cidade

Suspeito de homicídio em Araguari é preso pela Polícia Militar em Igaratinga

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde de domingo, 07 de março, na rodovia BR 262, KM 418, em Antunes, município de Igaratinga, a Polícia Militar prendeu um homem de 56 anos, suspeito de ter cometido homicídio na cidade de Araguari-MG. Durante a ação foi apreendida no veículo usado por ele, uma pistola marca Bereta, calibre .22, provavelmente utilizada no homicídio.


Segundo informado pela PM, o crime ocorreu por volta de 23 horas do último sábado (06) em assentamento de terra situado na localidade de Estrada do Pau Furado, na zona rural de Araguari.

No local, a vítima, um homem identificado com idade de 55 anos veio a óbito, após o suspeito de 56 anos chegar em sua residência em um veículo Fiat Strada e efetuar dois tiros contra sua cabeça, conforme relatado na ocorrência registrada pelos militares de Araguari.

Após ter cometido o homicídio, o suspeito fugiu do local na Fiat Strada, de cor preta.

Os militares de Araguari e região continuaram o rastreamento e passaram informações aos militares de Pará de Minas e de Igaratinga, de que o suspeito de 56 anos estaria vindo para esta região, após passar em cidades como Bom Despacho e Nova Serrana.

Foi realizada a Operação Cerco e Bloqueio, na citada rodovia, em Antunes, por militares de Igaratinga, com reforço de Pará de Minas, sendo o suspeito abordado no veículo mencionado, o qual confessou a autoria do homicídio em Araguari.

O suspeito ainda informou aos militares que a fuga se deu com o objetivo de fugir do flagrante, se escondendo na casa de uma filha em Pará de Minas.

Durante buscas, os militares encontraram escondida no filtro de ar do veículo, a arma descrita, provavelmente a que foi utilizada no homicídio, a qual foi apreendida.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O veículo usado pelo autor também foi apreendido.

Cabe ainda ressaltar que não foi citada a motivação do crime.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas