Conecte-se conosco

60º BPM

Suspeito de homicídio é preso em Nova Serrana

Publicados

em

Em Nova Serrana, um homem suspeito de ter cometido um homicídio foi preso pela Polícia Militar (PM) no último sábado (16/4). Segundo informado, o crime teria ocorrido na madrugada de sexta-feira (15).


Conforme os autos, no sábado (16) os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPM), iniciaram o rastreamento de dois homens que na madrugada de sexta-feira (15), em uma motocicleta Twister de cor branca, teriam cometido um homicídio no bairro Santana.

Após diligências ininterruptas, com informações eficazes e apoio do serviço de inteligência, na busca pelos suspeitos, os homens da lei localizaram e prenderam um desses dos suspeitos, escondido em um barracão no mesmo bairro, conhecido como “Invasão”.

O homem foi identificado com idade de 29 anos, sendo ele proprietário da motocicleta utilizada no delito.  Ao ser preso o meliante confessou a participação no crime e alegou, ainda, que a motivação teria sido ameaças ocorridas no passado por parte da vítima.

De acordo com a PM, o suspeito preso é conhecido no meio policial, com passagens por tráfico de drogas, o qual comandava mercancia de entorpecentes no local conhecido como “Inferninho” na cidade Ribeirão das Neves, e que veio para Nova Serrana, em razão das ameças de morte que vinha sofrendo naquela cidade.

Face ao exposto, o suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Mais lidas