Conecte-se conosco

Nova Serrana

Suspeito de filmar enteada nua é preso em flagrante com munição e arma em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem acusado de filmar sua enteada em momentos íntimos, sem roupa. O suspeito também será acusado de posse ilegal de arma de fogo e de munições, material que foi apreendido na ocorrência.


De acordo com as informações repassadas, o suspeito, um homem de 53 anos, mora na cidade de Perdigão, onde teria filmado sua enteada, identificada com idade de 28 anos, contudo ele foi preso na última quarta-feira (15/09), na cidade de Nova Serrana, onde trabalha.

Conforme informou a PCMG, a vítima realizou uma denúncia relatando que seu padrasto havia feito imagens dela nua ou trocando de roupa pela fresta da janela.

Após receber as informações, uma equipe de investigadores se deslocou até o local de trabalho do suspeito, onde ele foi abordado. Com ele, foram encontradas duas munições intactas de espingarda calibre 32. Em conversa com os homens da lei, o indivíduo ainda confessou a posse de mais munições e uma arma.

Uma equipe policial se dirigiu até o endereço do suspeito e, com autorização de sua companheira, localizou dentro da casa um revólver calibre 38 com seis munições intactas e mais 26 na embalagem. Outras três munições de espingarda calibre 20 também foram apreendidas.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional em Nova Serrana, e foi autuado em flagrante pela delegada plantonista, posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas