Conecte-se conosco

Minas

Suspeito de assediar mulheres é morto a pedradas em Betim

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem de cerca de 40 anos foi encontrado morto no bairro Imbiruçu, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informado a vítima foi espancada até a morte e era suspeito de assediar mulheres.

Conforme informado, a Polícia Militar (PM), foi acionada por volta das 23h, da última segunda-feira, 25 de janeiro, por um morador que viu o corpo caído na rua Itaporã.

Ao chegar no local os homens da lei encontraram o corpo da vítima próximo ao Parque Ecológico Jardim Perla.

A perícia foi acionada e esteve no local. Após analise da cena e do corpo, os peritos apontaram que o homem foi morto após ser agredido com pedaços de pau e concreto, além de pedras e objetos contundentes.

Segundo repassado, foram encontrados na vítima ferimentos na cabeça e nas nádegas.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi encontrado um pino de cocaína em dos bolsos da vítima, que trajava camisa verde e bermuda.

Ainda não há informações sobre os autores do crime. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, deverá investigar o crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas