Conecte-se conosco

Minas

Mulher é assassinada pelo marido com barra de ferro na zona da mata mineira

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Mais um crime bárbaro em Minas Gerais, desta vez uma mulher de 41 anos foi encontrada morta dentro de casa na cidade de Matias Cardoso, na zona da mata de Mineira.

Segundo apurado o crime foi registrado no último domingo, dia 24 de janeiro e a vítima foi espancada até a morte com uma barra de ferro.

De acordo com as informações repassadas, o marido da vítima, identificado com idade de 52 anos, que é o suspeito de ter cometido o feminicídio já foi preso e esta a disposição da justiça.

Após ser preso o suspeito contou aos policiais que após um desentendimento, não foi informado à motivação da briga, ele pegou uma barra de ferro e começou a bater nela. Ele disse que bateu principalmente na cabeça.

Ainda segundo o suspeito, o casal tinha dois anos de casados. Tinham se separado e reataram o relacionamento recentemente.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para o sistema prisional. O caso segue em investigação.

Fonte: com informações Por NATÁLIA OLIVEIRA – O TEMPO

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas