Conecte-se conosco

Saúde

Sobem para 44 casos suspeitos de coronavírus em Nova Serrana

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No final da tarde deste sábado (21), o Comitê de Enfrentamento e Emergência em Saúde Pública atualiza as informações de enfrentamento ao Coronavírus em Nova Serrana.


Nesta ocasião, informamos que 44 casos suspeitos são monitorados na cidade. Todos os casos seguem o protocolo do ministério da Saúde, com isolamento domiciliar e monitoramento: todos os pacientes estão bem clinicamente.

Resultado de Exames

A Fundação Ezequiel Dias ainda não liberou o resultado do primeiro caso suspeito registrado em Nova Serrana, na sexta-feira (13/3). Há uma grande demanda de exames na instituição neste momento.

Os 853 municípios mineiros centralizam os exames na Funed, em Belo Horizonte. Assim que disponibilizado, o Comitê se compromete a informar a população.

Importante salientar que está em vigor no município o decreto 25/2020, que declarada Situação de Emergência em Saúde Pública no Município de Nova Serrana, em razão de epidemia de doença infecciosa viral respiratória – CovID-19, causada pelo agente Novo Coronavírus – SArS-Cov-2.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas