Conecte-se conosco

Administração

Sindinova realiza 12ª Febrac e 24ª Fenova em Agosto

Avatar

Publicados

em

O mês de agosto será movimentado para o polo calçadista de Nova Serrana. Além da 24ª Fenova (Feira de Calçados de Nova Serrana), que ocorre nos dias 13, 14 e 15, o Sindinova realizará a 12ª Febrac  (Feira de Máquinas e Componentes para Calçados). O evento será entre os dias 27 e 29 de agosto, no Centro de Convenções do município.

Durante o evento, expositores de todo o País irão apresentar as novidades em máquinas e materiais para indústria de calçados. Trata-se de uma oportunidade para empresários e profissionais ligados ao setor se atualizarem sobre as mais recentes inovações para a indústria calçadista, podendo também investir no parque fabril.

“Eu vejo na Febrac uma oportunidade de aproximação entre a indústria local e seus fornecedores, além de entrarem naquelas empresas que ainda não trabalham e fortalecerem a marca com os empresários aqui do polo de Nova Serrana”, afirmou Edimar Gois, Agente Comercial do Sindinova.

Expositores

Atuando na fabricação de máquina de costura e blaqueadeira, a Ivomaq, com 58 anos de existência, participou de quase todas as edições da Febrac. De acordo com Adriano Paulo Horácio Rodrigues, um dos diretores, a empresa é pioneira no maquinário para calçados e há quase duas décadas possuem uma filial em Nova Serrana.

“Acho que a feira vem para dar um suporte para este mercado, ou seja, toda demanda que surgir, a gente vai estar junto para poder atender. Este é um mercado que, para nós, é muito representativo”, afirma Rodrigues.

O representante, José Horácio Pereira Neto, trabalha na Tellaio, empresa fornecedora de tecido para indústrias. Sintéticos, forros, cabedais em PU, camurça fazem parte dos materiais da empresa. Neto afirma que, além da exposição destes objetos, durante a Feira, também são apresentados os produtos nos calçados.

Neto ressaltou, ainda, que a participação na Febrac é o momento de captação de clientes e também mostrar produtos diversificados. “A perspectiva de expor na Febrac é sempre grande. É o momento de estar apresentando-se aos clientes e aqueles que não nos conhecem estar conhecendo a nossa empresa. É um momento para estar divulgando o produto e a marca. Vejo um ponto muito positivo estar expondo na Febrac”, enfatizou.

A Febrac é organizada a cada dois anos. A cada edição, conceituados expositores integram a Feira realizada no Centro de Convenções.

Mais lidas