Conecte-se conosco

Calçados

Sindinova orienta fabricantes a terem cuidado com fraudes e golpistas

Avatar

Publicados

em

O Sindicato da Intermunicipal da Indústria Calçadista de Nova Serrana (Sindinova) emitiu uma nota informando aos seus associados que devem tomar cuidado com golpes durante este período de pandemia.

Segundo informado, os fabricantes devem desconfiar e ter maior atenção a qualquer proposta de compra de mercadorias oferecida à sua empresa, neste momento de crise.

Conforme apontou o sindicato existem relatos de que um falsário está circulando na cidade comprando calçados de pronta entrega, sendo este um golpista, que está utilizando nomes de lojas da região para tentar legitimar sua compra.

Dessa forma o Sindinova reforça a seus associados que fiquem atentos para não caírem em fraudes vindas de pessoas oportunistas e de má fé.

Dicas

Conforme as orientações repassadas pelo Sindinova é importante que os lojistas verifiquem junto ao proprietário das lojas a veracidade das compras, da identidade do comprador tendo em vista que neste momento de crise, compras  de produtos de pronta entrega são raras em meio a situação de circulação de clientes e funcionamento das redes de varejo em todo o país.

Mais lidas