Atualidade
Sindinova e Idebrasil fecham parceira para capacitação em gestão


Parceria tem como objetivo capacitar empresários de Nova Serrana na área de gestão, com o intuito de alavancar os resultados de suas empresas.
O Sindicato da Indústria de Calçado de Nova Serrana (Sindinova) sempre preocupado em contribuir com o desenvolvimento econômico da região, fechou recentemente uma importante parceria com o Instituto de Desenvolvimento Empresarial (Idebrasil). A parceria tem como objetivo capacitar os empresários (fabricantes e logísticas) nas áreas de gestão, econômica, financeira, pessoas, processos, estoque, marketing e planejamento, contribuindo com o crescimento econômico de toda a região.
De acordo com o presidente do Sindinova, Pedro Gome Silva, a parceira junto ao Idebrasil é de suma importância pois irá melhor preparar e fortalecer o empresário de Nova Serra. Segundo ele, é necessário que o empresariado entenda os produtos no qual comercializa. “Ainda mais em um setor tão competitivo como o nosso e em um mercado em constante mudança. Por isso, precisamos estar mais capacitados”, acredita Pedro Gomes.
O IDEBRASIL é um instituto especialista em gestão de pequenas e médias empresas, atua em dois países (Brasil e Paraguai), nos últimos 8 anos já capacitou 28.000 empresários em 23 estados brasileiros distribuídos em aproximadamente 300 cidades.

E como ação inicial dessa cooperação mútua, será realizado no dia 5 de junho uma palestra exclusiva para empresários, gratuita e beneficente na sede do Sindinova com o tema “Dicas para melhorar seus resultados imediatamente”.
Na palestra serão abordados temas inerentes ao dia-a-dia de empresários e fabricantes como a estabilização do caixa, melhoria de vendas, recuperação do lucro, passando à tomada de decisões simples, práticas e objetivas, e principalmente ajudando o empresário resgatar o prazer de trabalhar para si mesmo.
A palestra será ministrada pelo sócio e diretor do Idebrasil, Leonardo Navarro. Administrador e especialista em gestão de Pequenas e Médias Empresas, ele observa que a palestra se trata de uma oportunidade para que empreendedores de Nova Serrana tenham acesso a informações extremamente importantes para a melhor gestão de suas empresas e conheçam um pouco sobre uma metodologia simples que possibilita melhoria nos resultados de forma imediata. “ Temos uma expertise de mais de 18 anos em gestão e que agora colocamos à disposição dos empresários de Nova Serrana, graças a essa parceria com o Sindinova”, observa.
A palestra “Dicas para melhorar resultados imediatamente” acontece na sede do Sindinova (Rua Antônio Martins, 75, Centro), em Nova Serrana em diferentes horários: 8h, 10h30, 16h30, 19h30. Para a entrada é necessário 1 kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade de Nova Serrana. As inscrições podem ser feitas pela página www.palestra.idebrasil.com.br
Informações: Alisson (31) 99121 4298 ou SINDINOVA (37) 3288 8500
-
Acidente9 horas atrás
VÍDEOS – Motorista morre após capotar carro e ficar preso às ferragens; na rua Antonio Martins em Nova Serrana
-
Acidente12 horas atrás
Motorista na contramão bate em caminhão e morre na MG-050, em Carmo do Cajuru
-
Saúde1 dia atrás
Dezembro Vermelho: Um mês inteiro dedicado à luta contra o vírus HIV e a outras infecções sexualmente transmissíveis
-
Esportes12 horas atrás
VÍDEO – Galo vence o São Paulo no finalzinho e segue sonhando com o título
-
Homicídio11 horas atrás
Rapaz é morto a tiros na ‘praça do Rosário’em Nova Serrana
-
Saúde1 dia atrás
Jovens são 50% dos casos diagnosticados com HIV em MG; conscientização perdeu força
-
Saúde1 dia atrás
Cerca de 11 mil brasileiros morreram de Aids em 2022, diz Ministério da Saúde
-
Religião1 dia atrás
Papa Francisco tem dificuldade de respirar e não consegue ler texto no Vaticano
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar