Conecte-se conosco

Cidade

Sexagésimo Batalhão garantiu a ordem e a segurança da população na noite da virada.

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de planejamento e execução eficiente, garantiu a lei, a ordem e a segurança de todos os cidadãos durante as comemorações de Fim de Ano, em todos os seis municípios sob responsabilidade territorial do Batalhão.

No período do fim de ano, a Polícia Militar realizou várias ações e operações preventivas, aumentou seu efetivo no policiamento das cidades com apoio de militares que trabalham na atividade administrativa, bem como militares oriundos de outras Unidades da região que atuaram no recobrimento e nas rodovias.

Foram realizadas diversas Blitz de Trânsito, Operação Lei Seca, Patrulha do Sossego para coibir som alto, além do Patrulhamento rotineiro, garantindo assim a tranquilidade das pessoas.

Na noite de réveillon, houve resultados importantes dentre eles, a apreensão de arma de fogo e autor de porte ilegal, prisão de autor de desacato, sendo que não houve registro de crimes violentos.

Ressalta-se que a Polícia Militar, durante todo ano, desenvolverá estratégias pontuais com ênfase na prevenção dos crimes, agindo em todas as áreas, e sempre que necessário, atuará também de forma repressiva para manutenção da ordem e da segurança pública.

Já para este mês de janeiro será lançada a OPERAÇÃO IMPACTO que visa coibir crimes, intensificar a ocupação da cidade pelos policiais e abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita. Sempre que a lei for infringida, a Polícia Militar usará todos os esforços para restabelecê-la.

  • Agencia Local de Comunicação Organizacional- 60ºBPM

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas