Conecte-se conosco

Policial

Sétima Região de Polícia Militar lança Operação Minas Segura – Repressão Qualificada

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na manhã desta sexta-feira, dia 25 de outubro, a Sétima Região de Polícia Militar realizou o lançamento da “Operação Minas Segura – Repressão Qualificada” em seus 50 (cinquenta) municípios e 40 (quarenta) Distritos.


Em Divinópolis, os policiais militares se concentraram na sede da Sétima Região, de onde partiram para as atividades. Os trabalhos vão se estender ao longo do dia de maneira ininterrupta.

A operação tem o objetivo principal de saturação do policiamento em pontos estratégicos por meio do cumprimento de mandados de busca e apreensão, blitz de trânsito nas principais vias de acesso (entradas e saídas) dos municípios, batida policial nas zonas quentes de criminalidade, visibilidade em locais de grande movimentação de pessoas e veículos.

Também é promovido intensificação das abordagens, bem como o máximo de apreensões de armas de fogo, drogas e captura de indivíduos com mandados de prisão em aberto, contribuindo, desta maneira, para com a elevação da sensação de segurança da população, garantindo a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio público e privado.

A Agência Regional de Comunicação Organizacional manterá a imprensa informada ao longo do dia acerca dos resultados e efetivo empregado nas atividades. Destacamos que haverá o empenho maciço do efetivo administrativo em reforço ao efetivo operacional.

Mais lidas