Conecte-se conosco

Geral

Senador Carlos Viana está internado com Covid-19 em hospital de Brasília

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O senador Carlos Viana (PSD) está internado desde a última segunda-feira (31) em um hospital de Brasília com Covid-19. O quadro do parlamentar é estável e não apresentou, até o momento, sintomas graves da doença, segundo informou a equipe do senador.


“O estado de saúde é estável sem sintomas graves. Até o momento o quadro está evoluindo para alta nos próximos dias”, informou nota repassada pela assessoria de comunicação do parlamentar.

Segundo a equipe, o senador testou positivo para a doença no dia 27 de maio (quinta-feira) e optou pela internação na segunda-feira. Ele não teve contato com familiares desde que a infecção foi confirmada, conforme garantiu a assessoria do parlamentar.

Ainda conforme repassou a assessoria de comunicação, a opção pela internação foi para garantir ao senador acesso rápido ao acompanhamento médico caso seu quadro evoluísse.

No Senado Federal, contando agora com Carlos Viana, já são 32 parlamentares que se infectaram com o vírus. Sendo que um deles, Major Olímpio (PSL),  morreu devido às complicações da doença em março deste ano.

Fonte: O Tempo

Foto: Senado Federal

Mais lidas