Conecte-se conosco

Segurança

Segunda vítima de acidente da Rodovia do Calçado é transferido para Hospital São João de Deus em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por meio do setor de comunicação informou na manhã desta segunda-feria (04) que a segunda vítima do acidente de motocicleta ocorrido na Rodovia do Calçado, identificado com idade de 24 anos, será removido para a cidade de Divinópolis.

Segundo informado a central de regulação recebeu uma ligação da UPA de Nova Serrana solicitando a transferência da vítima para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas para realização de tomografia.

Contudo a tomografia apontou que houveram alterações de imagem, mostrando quadro neurológico e o paciente que após os exames está sendo transferido para o Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

É importante lembrar que no acidente um dos ocupantes da motocicleta morreu ainda no local.

O quadro da segunda vítima é delicado e necessita de maiores atenções e equipamentos para que o atendimento seja feito da melhor forma possível e a segunda vitima possa ter uma recuperação adequada para seu quadro clínico.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas