Conecte-se conosco

Lazer

Samu registra duas ocorrências de afogamento em Carmo do Cajuru

Publicados

em

O verão traz consigo o clima quente e o calor que grande parte dos brasileiros amam. O clima aliado ao mês de janeiro onde muitos tiram férias e até utilizam os fins de semana quente para se refrescarem em lagos, piscinas e barragens como uma forma de lazer e entretenimento, contudo a diversão pode acabar em tragédias se os populares não entenderem os riscos que são presenciados em açudes, lagos e rios.

Neste sábado, dia 12 de janeiro, o SAMU foi acionado para atendimento de duas ocorrência relacionadas a afogamentos em Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

Segundo o setor de comunicação do SAMU, o primeiro chamado foi às 13:29 para fazer a transferência de um homem, de 34 anos, que se afogou e foi levado por familiares para a sala de estabilização de Carmo do Cajuru.

Diante da solicitação a vítima foi transferida para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em estado grave.

Já o segundo chamado foi às 16:24, para atender a um afogamento na Cachoeira do Tupi, em Carmo do Cajuru. Contudo ao chegar no local a equipe foi informada que a vítima já havia sido levada por terceiros para a sala de estabilização de Carmo do Cajuru.

A equipe do SAMU se dirigiu até a unidade de saúde e fez a transferência da vítima, um homem, de aproximadamente 32 anos, para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. A exemplo da primeira vitima o estado do paciente transferido era grave.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas