Conecte-se conosco

Cidade

SAMU socorre mulher que sofre queda de motocicleta em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana uma mulher sofreu na última quarta-feira, dia 20 de janeiro um acidente de motocicleta. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Segundo as informações apuradas junto ao SAMU, o fato ocorreu pela manhã, por volta das 7h, quando a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de uma queda de moto, na Rua Sara Eloísa Alves Pinto, Bairro Cidade Jardim, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe de socorristas da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de uma mulher, identificada com idade de de 49 anos.

De acordo com os socorristas no momento do atendimento a vítima estava consciente, com escoriações no braço direito e queixando dor na perna esquerda.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São José em Nova Serrana.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas