Conecte-se conosco

Policial

SAMU atende homem vítima de agressão em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atendeu na madrugada do último sábado, dia 05 de setembro, um homem vítima de agressão física. Segundo repassado o socorro foi prestado no centro de Nova Serrana.

Conforme as informações repassadas pelo setor de Comunicação do SAMU, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado por volta das 00h40 do último sábado, para atendimento de uma agressão física, na Rua Antônio Martins, Centro de Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, que foi identificado com idade de 32 anos.

De acordo com o Boletim, a vítima estava consciente, com escoriações nos braços, pernas e lombar, com corte no rosto devido agressão física.

Ainda segundo o SAMU, a vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Nova Serrana.

Cabe ressaltar que a reportagem do Jornal O Popular, entrou em contato com o setor de comunicação organizacional da Polícia Militar (PM), em busca de informações sobre o fato, contudo a nossa equipe foi informada que não houve nenhum registro de ocorrência, referente a data e local indicado no atendimento feito pelo SAMU.

Mais lidas