Conecte-se conosco

Curiosidade

Sábado é dia de Futebol Americano no campo do Frei Ambrósio entre Nova Serrana Forgeds e Betim Bulldogs

Avatar

Publicados

em

E neste sábado, dia 17 de agosto é dia de Futebol Americano em Nova Serrana, isso porque o Nova Serrana Forgeds tem mais uma batalha pela frente.

Os Forgeds enfrentam a partir das 14 h no campo do Frei Ambrósio, o Betim Bulldogs. A partida é válida pela segunda rodada do campeonato brasileiro divisão de acesso, e marca a estreia do time de Nova Serrana em casa na competição nacional.

O jogo será muito disputado uma vez que o Forgeds precisa da vitória e o Bulldogs quer sair de Nova Serrana com os três pontos na tabela, o que praticamente coloca o time da Grande BH na próxima fase da competição.

Como destaque os Forgeds tem um ataque literalmente de peso, com muita força física em sua linha ofensiva é vista como uma das melhores do estado, já o Bulldogs conta com Maycon Dakasa ex galo Futebol Americano como grande Destaque.

Segundo Marcos Paulo (Marcão), um dos atletas mais experientes da equipe de Nova Serrana “existe muito respeito entre ambas as equipes, somos dois times de muita garra, que fazem o esporte pelo amor e que tem uma relação muito boa fora de campo. São dois times que jogam limpo, com características de jogo completamente diferentes e será com certeza uma grande partida que vale a pena conferir de perto”, disse Marcos Paulo.

Ainda segundo Marcos “a participação e apoio da torcida de Nova Serrana é fundamental para que nossa equipe consiga essa importante vitória. na ultima vez que jogamos em casa pelo campeonato mineiro, saímos perdendo por 16 pontos, mas com apoio da torcida, conseguimos uma virada histórica e vencemos o time do Ipatinga Tigres, isso aconteceu devido ao apoio e incentivo da nossa torcida. Em casa somos mais fortes porque contamos com a população de Nova Serrana e para esse jogo vamos precisar de todo apoio para conquistarmos um resultado positivo”. Finalizou Marcão.

A partida será as 14h no campo do Frei Ambrósio em Nova Serrana, não será cobrado ingresso para a partida.

Mais lidas