Conecte-se conosco

Policial

Resumo das ocorrências policiais desta terça-feira (6)

Publicados

em

Bandidos roubam motocicleta no São Geraldo

A vítima de 33 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que trafegava pela rua Vital Paulino Pereira, no bairro São Geraldo, em sua motocicleta Honda/Fan de cor vermelha, Placa PUK-xx80, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, ambos de cor morena, magros, aparentemente menores de idade, trajando moletom escuro, o passageiro na posse de um revolver, anunciou o assalto e subtraiu o seu veiculo. Após o delito os autores evadiram sentido Centro.

Empresa de Calçados é assaltada no Sagrada Família

A PM compareceu no estabelecimento de calçados localizado na rua Judeia, no Bairro Sagrada Família, onde a vítima de38 anos, relatou que foi abordada por um individuo que estava vestido com um blusa escura e bermuda jeans, e com uma arma de fogo, tipo revolver, anunciou o assalto e subtraiu certa quantia em dinheiro e um telefone celular. Após o delito evadiu sentido bairro São Sebastião.

Funcionários são roubados na porta do trabalho

No bairro Amaral, três pessoas com idade de 20, 23 e 40 anos foram vitimas de um assalto em frente a estabelecimento onde trabalham.

Segundo as vitimas elas foram abordadas por dois indivíduos ambos com o rosto coberto, o primeiro trajando roupa de cor azul, tipo uniforme de obra, o segundo trajando blusa branca, os quais na posse de armas de fogo anunciaram o assalto e subtraíram três telefones celulares.

Ainda de acordo com as vitimas após o delito os bandidos evadiram tomando sentido ignorado.

Honda Civic é roubado no Laranjeiras

A PM compareceu na Rua João Batista Guimarães, bairro Laranjeiras, onde a vítima de 37 anos, relatou que foi abordado por dois indivíduos, ambos trajando moletom e boné, os quais na posse de uma arma de fogo, tipo revolver, anunciaram o assalto e subtraíram o seu veiculo.

Na ação os criminosos roubaram o automóvel Honda Civic de cor prata, placa LRK-xx81 e um aparelho celular.A vitima não soube relatar qual o sentido tomado pelos criminosos após o fato evadiram sentido ignorado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas