Conecte-se conosco

Política

Remirton dispara: Há 20 anos fui vereador e a política não mudou nada!

Israel Silveira

Publicados

em

Há 20 anos fui vereador e a política não mudou nada. Só vão mudar quando deixar de haver reeleição.

Estou cansado de ver projetos que vem para essa casa predestinado e o vereador já tem voto definido sem nem analisar o voto. Se a população acha que cassar o vereador vai mudar não vai.

Tem dois três assessores, igual eu já ouvi da boca de vereadores, que precisam de contratar mais um assessor para ajudarem na reeleição.

As pessoas estão legislando em causa própria e nesse pensamento não vai mudar nada. As leis não são cumpridas, posso citar. O município coleta lei de particular e ninguém faz nada, e o dinheiro é muito maior do que o do assessor.

O município está sendo lesado e ninguém faz nada, o município não penaliza quem não cumpre a lei.

Não fique esperando que o simples fato de cassar um vereador a situação vai resolver não vai é questão de caráter e isso não vai mudar, a população não pode para e nós temos que cobra.

Nesse caso meu voto vai ser pela cassação, pelo fato de que os vereadores mentiu o assessor mentiu. Mas não me sinto em situação confortável, após não temos segurança.

A defesa e a acusação tem interesse próprio, e onde tem interesse próprio você tem que ter sua duvida. Só o poder publico poderia julgar. Acho até injusto a nossa votação aqui nesse sentido.

Mais lidas