Carmo do Cajuru
Reação de vítima deixa suspeito de assalto ferido a facadas em Carmo do Cajuru
Um homem de 33 anos, suspeito de praticar um assalto, foi ferido a facadas após a vítima reagir ao crime na manhã desta terça-feira (3) em Carmo do Cajuru (MG).
Ocorrência
De acordo com informações das autoridades, o suspeito teria tentado roubar um telefone celular de um morador na área central da cidade quando a vítima reagiu à abordagem. Durante a reação, o homem acabou sendo atingido por várias facadas desferidas pelo morador que estava sendo assaltado.
Após o ataque, o suspeito foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele até o momento.
Ação da polícia
A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso para apurar as circunstâncias do crime e ouvir testemunhas. A ocorrência segue em andamento, e detalhes sobre possíveis prisão e responsabilização ainda não foram divulgados pelas autoridades.



