Conecte-se conosco

Policial

Em Nova serrana, adolescente de 15 anos tenta matar rapaz a tiros por ciúmes

Avatar

Publicados

em

Segundo a PM o suspeito da autoria do crime é um adolescente de 15 anos que foi apreendido e encaminhado a delegacia, o motivo do atentado seria ciúmes

Em Nova Serrana um rapaz 18 anos, foi atingido com disparos de uma arma de fogo em uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo, dia 23 de junho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os disparos aconteceram por volta de uma hora da madrugada, e o crime teria sido cometido por um adolescente, de 15 anos, tendo como motivo ciúmes.

Conforme o boletim de ocorrências, o atentado aconteceu durante uma festa no bairro Novo Horizonte, quando o adolescente devido a vítima ter se aproximado de sua companheira atentou contra a vida da vítima.

De acordo com a PM o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e realizou o atendimento de primeiros socorros encaminhando a vítima até a à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

A vítima foi atingida na cabeça e no tórax, e após receber os primeiros cuidados em Nova Serrana foi transferido pelo SAMU para a sala vermelha do hospital São João de Deus, em Divinópolis.

Diante das informações angariada no local do crime a PM conseguiu rastrear o menor, realizou a apreensão e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil.

  • Imagem ilustrativa

Mais lidas