Conecte-se conosco

SAMU

Queda de moto em Nova Serrana deixa duas pessoas feridas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado às 22h30 do último sábado, dia 07 de dezembro, para atendimento de uma queda de moto, na BR 262, próximo à Rodoviária, em Nova Serrana.


No local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana pediu apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA), pelo fato de haver duas vítimas necessitando de atendimento.

Segundo informado pelo SAMU, a equipe da USB fez o atendimento de um homem, com idade de 24 anos. Ele estava consciente, com ferimento no pescoço e com possível fratura no braço direito e esquerdo.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Já a equipe da USA fez o atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Estava consciente. Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital São José em Nova Serrana.

Foto: Imagem Ilustrativa

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas