Conecte-se conosco

Governo Estadual

Quarta morte por coronavírus em Nova Serrana é confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde

Avatar

Publicados

em

Foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG) a quarta morte por coronavírus em Nova Serrana. O caso seguia sobre investigação instituída pelo Governo de Minas, sendo que a paciente veio a óbito no dia 09 de junho.

Segundo informado pela prefeitura de Nova Serrana, o caso vinha sendo investigado desde o dia 12 de junho. O paciente conforme informado tinha idade de 61 anos e apresentava outras comorbidades, sendo tratado até então pelo município como caso suspeito.

Ainda sobre mortes relacionadas à coronavírus, no boletim divulgado no último domingo, dia 05 de julho, foram informados que até o momento o estado registrou 1201 mortes por coronavírus.

Outros dados de Nova Serrana

Na última sexta-feira, dia 03 de julho, o boletim epidemiológico da prefeitura de Nova Serrana apontou que o município contabilizava 111 casos confirmados, sendo que destes 62 são considerados curados, 42 seguem recebendo o tratamento em domicílio e três casos  recebem tratamento hospitalar.

O município contabilizava ainda até a última sexta-feira, 203 casos suspeitos, com 04 pacientes sendo monitorados em regime de internação hospitalar e 199 pacientes seguiam sendo monitorados em quarentena domiciliar.

Ao todo, desde o início da pandemia 1161 notificações foram registradas em Nova Serrana, que destes contabiliza 1131 pacientes com alta após o monitoramento da quarentena e 166 foram descartados após realização de exame laboratorial.

BOLETIM SES-MG – OBITOS – CONF – COVID-19 – MG – 05/07/2020 (CLIQUE AQUI)

 

Abaixo Boletim Municipal divulgado na última sexta-feira, dia 03 de julho.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas