Conecte-se conosco

Policial

Quadrilha que praticava roubo de veículos no Centro-Oeste é presa em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Na noite de quarta-feira, 27 de março, a Polícia Militar (PM) prendeu 05 infratores que compunham uma quadrilha de roubo de veículos na região.

A prisão ocorreu na Rua Ceará, bairro São José, em Pará de Minas, e segundo informado os homens são os responsáveis pelo roubo de um automóvel Fiat Palio, de cor vermelha, ocorrido na última segunda-feira.

Vale ressaltar que com a prisão dos suspeitos o referido veículo foi recuperado na noite de terça, no mesmo bairro. Também foi apreendido um revólver calibre .32, com 03 munições.

De acordo com o boletim de ocorrências. a PM recebeu denúncias anônimas de que alguns indivíduos estariam fazendo movimentações estranhas a algum tempo, em uma residência da Rua Ceará e que eles estariam reunidos naquele instante, com dois veículos parados em um ponto da citada rua.

Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde abordaram os suspeitos de iniciais P.H.N.A., de 27 anos, W.R.N., de 30 e C.C.M., de 19, junto a dois veículos, sendo um VW Santana, de cor verde e um Fiat Palio, de cor preta.

Durante a abordagem, foram encontrados indícios de que os suspeitos tiveram participação no roubo do Palio roubado na segunda-feira e do planejamento de roubos de outros veículos em Pará de Minas, que seriam levados para desmanche em Belo Horizonte.

Na residência que estava sendo ocupada pelo trio e nos fundos de outra residência também na rua Ceará, foram abordados os outros dois infratores, de iniciais A.A.Q. e M.R.P., ambos de 23 anos. Durante buscas na residência, foram encontrados o revólver e as munições citadas.

Três suspeitos admitiram terem feito o roubo do Fiat Palio, tendo um deles dado cobertura aos demais. Um dos indivíduos assumiu a propriedade do revólver. Foi ainda informado por alguns dos suspeitos que os mesmos planejavam usar o veículo roubado para cometerem outros crimes.

Foi ainda informado pela PM que três dos homens presos residem em Nova Serrana, o quarto infrator mora em Bom Jardim de Minas e um quinto suspeito, em Pará de Minas.

Eles foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os objetos apreendidos. Os dois veículos ocupados por eles também foram apreendidos.

Publicidade

Clique Aqui

Mais lidas