Conecte-se conosco

Justiça

Promotoria de Justiça da comarca de Nova Serrana lança Processo Seletivo para contratar estagiário

Avatar

Publicados

em

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, juntamente com os documentos exigidos

Ministério Público de Nova serrana anuncia abertura do Processo Seletivo a fim de selecionar Estagiário de Graduação em Direito.

O aluno deve ocupar uma vaga na 2º Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Serrana, com bolsa-auxílio de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade.

Para quem se interessou, é necessário ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente, a partir do 4º período ou 2º ano em escola de regime anual das instituições de ensino devidamente conveniadas. Na data da nomeação, o candidato aprovado deverá estar matriculado e frequente a partir do 5º período no regime semestral ou no 3º ano no regime anual, assim como os demais requisitos que o edital exige.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de julho de 2018, na 2º Promotoria de Justiça de Nova Serrana, 2º andar, sala 204 do fórum de Nova Serra, localizado na Avenida Coronel Pacífico Pinto, nº 281, Bairro Fausto Pinto da Fonseca.

Este processo seletivo é composto por prova escrita, prevista para ocorrer no dia 12 de julho de 2018, às 13h30, no salão do Júri do Fórum da Comarca de Nova Serrana.

Mais lidas