Conecte-se conosco

Policial

PRF em Minas apreende quase 180 quilos de drogas escondidas em malas dentro ônibus interestadual

Avatar

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde da última segunda-feira , dia 03 de agosto, realizou a apreensão de drogas em um ônibus interestadual, que seguia de São Paulo (SP) para Caruaru (PE). seguindo informações repassadas a ação se deu em trecho da rodovia BR-381 em São Sebastião da Bela Vista, no Sul de Mina Gerais.

Conforme informado pela PRF, as drogas estavam dentro de um ônibus interestadual, e foram encontradas por cães farejadores durante uma fiscalização de rotina.

De acordo com a polícia, o motorista do veículo, identificado com idade de 39 anos e outro que o acompanhava apresentaram nervosismo durante a abordagem, fator que levou elevou a suspeição dos policiais.

Segundo repassado, foram apreendidos 178 tabletes de maconha, que totalizaram 121 quilos da droga, além de tablet de crack pesando exatamente 01 quilo.

Ainda segundo a PRF as drogas estavam divididas em diferentes malas que estavam no veículo e também não tinham identificação, o que ocasionou no encaminhamento de todos os passageiros e os dois motoristas a Delegacia de Polícia Civil na cidade de  Pouso Alegre, também no Sul de Minas, onde todos os suspeitos prestaram esclarecimentos.

 

Fonte: Com informações EM

Foto: reprodução PRF

Mais lidas