Conecte-se conosco

Calçados

PRF apreende mais de 4.700 pares de tênis falsificados que seguiam de Nova Serrana para São Paulo

Avatar

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou na manhã da última quinta-feira, dia 30 de julho, a apreensão de aproximadamente 5 mil pares de calçados falsificados. Segundo informado a ocorrência foi registrada no município de São José dos Campos/SP, e dois homens foram detidos.

Conforme informado, a ação da PRF ocorreu por volta das 5h, quando o Grupo de Patrulhamento Tático, abordou dois veículos de carga no km 12 da Rodovia Monteiro Lobato, próximo ao km 146 da Dutra.

Segundo a PRF, o primeiro veículo, um caminhão era conduzido por um homem de 38 anos. Já o segundo, uma Van, tinha na direção um homem de 39 anos.

Ao ser procedida a abordagem a PRF verificou que a mercadoria transportada não possuía Nota Fiscal, sendo então verificada a carga, quando foi então constatado que se tratava de aproximadamente 4700 pares de tênis e chinelos, possivelmente falsificados de diversas marcas, como Nike, Adidas, Kenner, etc.

De acordo com a PRF, os calçados tinham como origem a cidade de Nova Serrana/MG, sendo levados para a cidade de São Paulo, onde seriam comercializados na região do Brás.

Por fim foi informado que os motoristas foram contratados para levar a carga e receberiam a quantia de R$300,00 pelo frete.

Diante dos fatos, os motoristas, os veículos e a carga foram encaminhados ao DEIC de São Paulo para procedência dos fatos.

 

 

Fonte: Com informações – portal R3 –  Meon

Foto: Divulgação PRF

Mais lidas