Conecte-se conosco

Policial

Preso suspeito de matar homem a tesouradas por causa de oito reais

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (22/7), em Porteirinha, Norte do estado, mandado de prisão preventiva contra um investigado, de 32 anos, suspeito de matar com golpes de tesoura um homem da mesma idade por conta de uma dívida de R$ 8. O crime ocorreu no dia 29 de maio, em uma mercearia de propriedade do investigado.


As investigações apontam que o crime foi praticado pelo investigado depois que ele cobrou da vítima o valor referente a duas doses de cachaça. O cliente teria ingerido a bebida, que é vendida ao valor aproximado de R$ 4, e não teria efetuado o pagamento.

De acordo com as informações reunidas no inquérito policial, a vítima teria ouvido a cobrança sem esboçar reações, mesmo assim, foi golpeada com uma tesoura, no peito, pelo investigado. Quando tentou deixar o local, recebeu novo golpe nas costas e caiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local dos fatos.

O suspeito fugiu logo após cometer o crime e não foi mais visto no local. A delegada Wendy Martins Moreira instaurou um inquérito policial e representou pela decretação da prisão preventiva do investigado. O suspeito teve a ordem de prisão formalizada quando se apresentou na Delegacia de Polícia Civil em Porteirinha, nesta quinta (22).

O homem se encontra no sistema prisional à disposição da Justiça.

 

Fonte: ASCOM/PCMG

Foto: Divulgação/PCMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas