Conecte-se conosco

Policial

Prefeitura se posiciona sobre denuncias de Guardas Civis estarem morando no Centro de Convenções

Avatar

Publicados

em

No último fim de semana foi veiculado nas redes sociais um áudio de um popular denunciando que Guardas Civis Municipais, que foram recentemente contratados pela gestão de Nova Serrana, estariam morando no centro de convenções.

Diante da denuncia, nossa redação, juntamente com o departamento de jornalismo da Rádio Real, entrou em contato com o executivo municipal questionando o fato, solicitando esclarecimentos sobre o assunto.

A prefeitura por sua vez se posicionou em nota oficial encaminhada nesta manhã, por meio do chefe de gabinete senhor Hudson Lemos e conforme informado pelo secretário, a denuncia é sem procedência.

Segundo informado pelo secretário “a prefeitura de Nova Serrana esclarece que o cômodo de dois pavimentos, localizado no centro de convenções e eventos, não funciona como moradia para servidores públicos”.

NA nota encaminhada a prefeitura ressalta que “o local é usado como almoxarifado e ponto de apoio da defesa civil para possibilitar o plantão 24h do coordenador do órgão para casos de emergência”.

Por fim foi também apontado pelo secretário na nota encaminhada que “o espaço também serve como alojamento para agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que trabalham no horário noturno. é válido esclarecer que, desde a criação e instalação da GCM, a prefeitura oferece alojamento para os agentes da GCM, a fim de garantir o mínimo de dignidade para os servidores que se revezam em plantões mantendo o funcionamento da GCM 24h”. Finalizou.

Foto: 96 FM

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas