Conecte-se conosco

Saúde

Prefeitura prorroga contrato com Unimed até janeiro de 2019 e anuncia novo processo licitatório

Publicados

em

Após ser denunciada por vereadores em plenário a possibilidade dos servidores municipais terem seus planos de saúde trocados da Unimed, para outra prestadora, a prefeitura de Nova Serrana se manifesta sobre o assunto e informa que o convênio foi renovado com a atual prestadora até janeiro de 2019.

Segundo comunicado pela prefeitura de Nova Serrana a situação retratada pelos vereadores não se “trata de interesse em trocar ou não o plano de saúde, mas de cumprir a lei de acordo com o contrato vigente. Sendo que o contrato 185/2013 está vencendo e um novo processo licitatório será aberto para contratação de empresa prestadora de serviço de plano de saúde.”

De acordo com o setor de comunicação os valores empregados nesse convenio “dependem da quantidade de servidores que aderem ao plano e aos serviços executados. Contudo o mesmo tinha um prazo de 60 meses que já se encerrou, mas foi feito um aditivo ampliando o prazo para janeiro de 2019”. Informou o setor de comunicação.

O contrato já foi prorrogado no limite máximo permitido por lei e um novo processo será aberto. Sendo importante reforçar que a licitação é um processo aberto onde qualquer empresa interessada e que atenda aos requisitos podem participar.

“A prefeitura de Nova Serrana preza pela lisura em todos os seus processos e não usará de nenhum artifício para beneficiar qualquer empresa”. Disse o setor de comunicação.

Por fim o setor de comunicação informou ainda que: “a prefeitura está trabalhando para que, logo seja encerrado o contrato vigente, um novo seja assinado para evitar transtornos aos servidores”. Informou.

PLANO DE SAÚDE – De acordo com postagem no site institucional do executivo as novas carteirinhas, referentes ao contrato prorrogado, estarão disponíveis para a retirada no Fundo Previdenciário (Sala A-02 do Centro Administrativo) a partir do dia 1º de agosto. É necessária a devolução da carteirinha vencida para a retirada da nova.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas