Conecte-se conosco

Educação

Prefeitura entrega novas instalações do Cmei de Boa Vista de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde de sexta (04), foram entregues as novas instalações do CMEI Vó Fiinha. Maior, mais adequado e confortável o espaço atenderá mais de 100 crianças. Na semana anterior, foi entregue para comunidade duas novas salas, banheiros adaptados, pintura e jardinagem na escola José Antônio de Lacerda.


Durante a cerimônia de inauguração, o prefeito Euzebio Lago destacou a atenção especial que este governo tem dado aos bairros mais distantes e as comunidades rurais do município. “Em uma semana, entregamos duas importantes obras aqui em Boa Vista. A ampliação da escola era uma antiga reivindicação dos moradores. Agora, atento às necessidades atuais e pensando no futuro, trouxemos o Cmei Vó Fiinha para um espaço muito maior e mais adequado para cuidar das crianças aqui deste Distrito”.

O evento contou também com a presença do vice-prefeito Nelson Moreto, da secretária de Educação, Neusa Gomes, secretário de Obras, Hedy Wilson, professores, pais e alunos do Cmei, servidores e secretários municipais e vereadores.

A nova sede do Cmei Vó Fiinha possui mais espaços, maiores e mais adequados para o funcionamento de salas de aula, secretaria, almoxarifado, cantina, entre outros espaços. O local também conta com cozinha e refeitório mais amplos que o atual.

Nas novas instalações também haverá banheiros separados para alunos e funcionários, o que inexistia na antiga sede. O novo endereço também conta com áreas e varandas cobertas e uma quadra para atividades físicas, além de ser mais acessível.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas