Conecte-se conosco

ANIMAIS

Prefeitura de Nova Serrana realiza leilão de animais apreendidos

Publicados

em

A prefeitura de Nova Serrana, através da Coordenação de Zoonoses realizará a venda (leilão) de animais apreendidos no município nos últimos anos. O evento (publicado no Diário Oficial em forma de edital, nº 002/2022) acontecerá no dia 22 de junho, às 13h, na sala B-10 da prefeitura de Nova Serrana (rua João Martins do Espírito Santo, 12, Park Dona Gumercinda Martins).


As pessoas e empresas interessadas em participar do leilão poderão visitar e avaliar os animais na própria Zoonoses, na avenida Jesse Correa de Lacerda, s/n, Bairro Amazonas, das 8h às 11h até o dia da venda.

Para participar, os eventuais compradores deverão apresentar a identificação de produtor rural, cartão de produtor rural (PR), CPF, carteira de identidade e comprovante de endereço atualizado. No caso de pessoa jurídica, os documentos exigidos são a identificação de Produtor Rural, cartão de produtor rural (PR), CNPJ, credenciamento do representante legal, CPF, RG, procuração, contrato social ou documento equivalente.

Lembrando que os animais arrematados deverão ser destinados a fazendas fora de Nova Serrana ou de municípios que fazem divisa com Nova Serrana.

Para mais informações e fotos dos animais, acesse o edital através deste link.

https://www.novaserrana.mg.gov.br/editais/edital_leilao_retificado02-2022_equinos_(005)_30040056.pdf

Mais lidas