Conecte-se conosco

Administração

Prefeitura de Nova Serrana realiza assinatura de contratos da educação

Publicados

em

A prefeitura de Nova Serrana, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza nesta manhã a assinatura do contrato de mais de 750 servidores que atuarão em 2019 na educação municipal.

Segundo informado foram contratados por meio a designação que aconteceu na última semana, professores, monitores e pedagogos. “Neste primeiro momento contratamos cerca de 750 profissionais e montamos as equipes básicas das unidades para que a educação seja dada com qualidade e tendo ainda responsabilidade devido a situação financeira vivenciada no município”, disse a secretária Municipal de Educação, Neusa Gomes.

A secretária ainda não descarta mudanças no quadro de servidores, isso devido as características populacionais de Nova Serrana. “Somos uma cidade atípica e pode haver tanto a saída como a contratação de mais profissionais, isso é direcionado em nosso planejamento seguindo a demanda do município, sendo uma cidade industrial, pode acontecer tanto o crescimento do número de alunos quanto a redução devido a alguma crise na indústria, estamos preparados e atentos para as necessidades do município”. Considerou a secretária.

Neusa Gomes abordou ainda de forma exclusiva para esta redação outras questões relacionadas a educação municipal, informações que você confere na edição impressa do jornal O Popular desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas