Conecte-se conosco

Cidade

Prefeitura de Lagoa da Prata emite nota sobre possível morte de bebê por covid-19

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Está circulando nas redes sociais, um vídeo de uma reportagem da Record TV onde falaram que um óbito de uma criança com idade menor que um ano teria ocorrido em Lagoa da Prata.


Na tarde desta quinta-feira (11) a Prefeitura Municipal informou por meio de uma nota que no dia 23 de janeiro de 2021, uma criança faleceu devido a uma complicação na síndrome neurológica, na qual ela era portadora. Ainda segundo a nota divulgada, o caso está sendo investigado pela Superintendência Regional de Saúde para saber se a criança faleceu por covid-19.

Leia a nota completa:

“A respeito da reportagem veiculada pela TV Record e que foi amplamente compartilhada em redes sociais na manhã desta quinta-feira, 11 de março, a Secretaria Municipal de Saúde informa que no dia 23 de janeiro de 2021, Lagoa da Prata registrou um óbito infantil, de uma criança de nove meses, portadora de síndrome neurológica genética. Na declaração de óbito emitida pelo médico responsável, o óbito se deu em decorrência de complicação neurológica decorrente da síndrome. A Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis informou que está reavaliando o óbito para concluir se trata ou não de Covid-19”.

  • Fonte: soumaislagoa.com.br
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas