Conecte-se conosco

Governo Municipal

Prefeitura de Itaúna decide por abrir o comércio com horário reduzido em substituição ao escalonamento

Avatar

Publicados

em

A cidade de Itaúna retorna nesta segunda-feira, dia 04 de maio, o retorno das atividades do comercio sem o escalonamento. Segundo apurado a partir de hoje o município tem autorizada a retomada de todo o comércio porém com horário de funcionamento reduzido.

Conforme divulgada a abertura escalonada das lojas foi substituída pelo funcionamento de segunda a sábado, com horário reduzido.

De acordo com o Executivo de Itaúna, a determinação da retomada das atividades estabelece que de segunda a sexta-feira, os estabelecimentos poderão atender ao público das 10h às 16h. Já no sábado, o funcionamento determinado é das 9h às 13h.

A ação foi justificada pelo prefeito Neider Moreira (PSD) que considerou. “Chegamos à conclusão que, dessa forma, vamos reduzir o número de pessoas nas ruas. Quem precisa sair resolve tudo o que tem para fazer em um só dia e pode permanecer em casa, mantendo o isolamento, nos demais”.

Vale ainda ressaltar que até o momento a cidade de Itaúna tem apenas um caso de Covid-19 confirmado, conforme informado pelo boletim da Secretaria Estadual de Saúde.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO DE WHATSAPP

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

 

 

Mais lidas