Conecte-se conosco

Bom Despacho

Prefeitura de Bom Despacho da continuidade a campanha de vacinação contra Covid-19, nesta quinta-feira

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Prefeitura de Bom Despacho, segue realizando a vacinação contra contra Covid-19 em profissionais da saúde pública no município.

Segundo informado pela administração, esta quinta-feira, 04 de fevereiro, serão vacinados os seguintes públicos:

• Trabalhadores de laboratório de análise clínicas (exceto administrativo);
• Trabalhadores da Secretaria de Saúde que, em razão de suas atividades, fazem atendimento ao público;
• Profissionais de saúde militares – 7º BPM;
• Instrumentadoras que prestam serviço dentro da instituição hospitalar;
• Saúde Mental (CAPS e NASM);
• Apae (profissionais que prestam assistência à Saúde).

A Prefeitura, ressalta que “Serão vacinadas todas as categorias acima exceto setor administrativo”, sendo importante ainda ressaltar que “todas as categorias deverão apresentar carteira de registro profissional, vínculo com a instituição/consultório e comprovante de endereço do local (aos que se aplicam).

Foi também informado pela administração que “a vacinação será realizada de forma nominal, sendo de responsabilidade do empregador enviar os nomes, juntamente aos dados pessoais (RG, CPF e Cartão SUS) previamente no e-mail epidemiologia@pmbd.mg.gov.br

Por fim o executivo de Bom Despacho ratificou que “a vacinação ocorrerá das 8h às 17h no Centro de Imunização, situado na antiga sede do Samu que fica ao lado do Pronto Atendimento (Praça Irmã Albuquerque, 120, Centro). Os profissionais deverão comparecer ao local utilizando máscara de proteção”.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas