Conecte-se conosco

Geral

Prefeitura comunica pagamento de Auxílio Universitário referente ao mês de agosto

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nota encaminhada ao vereador expõe que quanto aos valores referente ao mês de setembro executivo ainda não tem perspectiva de pagamento

Durante a 32ª reunião Ordinária da Câmara de Nova Serrana, o vereador Willian Barcelos (PTdoB), informou oficialmente que o executivo municipal realizou a quitação da parcela em atraso do Auxílio Transporte Universitário na última Segunda-Feira.

O parlamentar durante seu tempo de fala em plenário leu na integra uma nota do executivo municipal encaminhada ao vereador informando a situação.

Segundo a nota na última “segunda-feira e terça-feira, dias 01 e 02 de outubro, a prefeitura de Nova Serrana começou a quitar a parcela referente a agosto do Auxílio Transporte Universitário”.

O texto enviado ao parlamentar ainda diz que o chefe do executivo reforça seu compromisso com o transporte dos universitários. “O prefeito Euzebio Lago reitera o compromisso de continuidade do auxílio previsto na Lei Municipal 2.510/17, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelos municípios mineiros. Nova Serrana continua na expectativa de receber recursos por parte do governo estadual, superior a 22 milhões de reais, entre outros créditos”. Diz a nota.

Por fim foi informado no texto encaminhado a Barcelos ainda não existe previsão para o pagamento dos valores referentes ao mês de setembro. “Com relação ao pagamento referente a setembro, previsto para 10 de outubro, o governo municipal informa que ainda não há previsão de quitação do auxílio”, finalizou o comunicado.

Após ler o pronunciamento o vereador pediu compreensão aos motoristas que tem cobrado dos alunos o atraso dos repasses. “Estamos cobrando o executivo, mas também pedimos aos motoristas que tenham a consideração de que é preciso esperar um pouco. Os estudantes são cobrados, os motoristas afirmam que tem compromisso com os alunos e não com a prefeitura, mas estamos em momento de crise e o executivo já se comprometeu a cumprir com suas responsabilidades”. Finalizou o vereador.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas