Conecte-se conosco

Copasa

Prefeito alerta a população por falta de água em Nova Serrana que pode se prolongar por toda semana

Avatar

Publicados

em

Nova Serrana terá mais um fim de semana sem água. A informação foi repassada por meio de nota encaminhada pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) na manhã desta sexta-feira, dia 18 de setembro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A COPASA AQUI NO JORNAL O POPULAR

Segundo informado pela empresa, a falta de água se dará por uma manutenção emergencial em uma adutora de água tratada no bairro Moreiras, já estando o abastecimento interrompido em toda a cidade.

A Companhia informou que o abastecimento deve ser restabelecido ainda na noite desta sexta-feira (18).

Prefeito se manifesta sobre falta de água

Em áudio encaminhado nas redes sociais o prefeito Euzebio Lago, afirmou que a falta de água deve durar todo o fim de semana, e ainda salientou que o fim da prestação de serviço da empresa no município está próximo do fim.

De acordo com o Euzebio Lago, o processo contra a estatal já está sendo concluído, e uma nova licitação será feita, visando assim a contratação de uma prestadora de serviço que atenda as necessidades do município.

Confira as falas do prefeito Euzebio Lago

Vídeo Redes Sociais

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, gravado por um popular em local que supostamente seria onde houve o rompimento da adutora, mostra um canteiro de obras completamente vazio.

Na publicação o popular de forma irônica mostra a quantidade de profissionais e máquinas estariam trabalhando para restabelecer o abastecimento de água no município.

Cabe ressaltar que segundo a nota encaminhada pela Copasa, “técnicos da companhia já estão trabalhando no local para regularizar a situaçao e normalizar o fornecimento de água”.

E empresa ainda afirmou que  “a Copasa esclarece que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde a empresa opera”.

Veja o Vídeo:

 

 

Mais lidas