Conecte-se conosco

Policial

Posto de combustíveis é alvo de assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um posto de combustíveis foi assaltado na noite da última segunda-feira, dia 18 de novembro em Nova Serrana. Segundo a ocorrência o crime aconteceu por volta das 20h20 na Rodovia Carmem Duarte, Bairro Planalto.


Conforme informado pela Polícia Militar (PM), uma guarnição compareceu ao estabelecimento e identificou a vítima, um funcionário com idade de 44 anos, que relatou a ação do criminoso.

De acordo com o relato, chegou ao referido estabelecimento um indivíduo que simulando estar armado, com a mão por debaixo da blusa, abordou o funcionário e anunciou o roubo.

Segundo descreveu a vítima o suspeito era um homem de altura mediana e cútis branca, que na hora da crime estava de capacete azul e viseira espelhada na cabeça.

Ainda segundo a vítima o suspeito vestia uma camisa de cor bege e calça jeans, e no delito levou uma quantia em dinheiro, não especificada do estabelecimento.

Por fim a vítima ainda informou aos militares que após o delito evadiu a pé, tomando sentido aos fundos do posto de combustível.

Cabe ressaltar que até a finalização desta reportagem o suspeito ainda não foi preso, sendo que a PM segue rastreamento do individuo e qualquer informação pode ser repassadas pelo disque denuncia unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas