Conecte-se conosco

Itapecerica

Polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas em Itapecerica

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar, cumpriu, nesta terça-feira (24/8), em Itapecerica, região Centro-Oeste do estado, mandados de prisão e de busca e apreensão contra quatro homens, com idades entre 19 e 24 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Um dos investigados também foi autuado em flagrante, pois, durante buscas na residência dele, foi apreendida substância análoga a cocaína e um revólver calibre 38.


De acordo com o delegado responsável, Thiago Vasconcelos, as investigações se iniciaram em abril deste ano, a partir de apreensões de drogas realizadas pela Polícia Militar e pelo cruzamento de informações dos suspeitos, os quais já possuem procedimentos de investigação pelo crime de tráfico de drogas e homicídio. “O quarto alvo dos mandados não foi encontrado na residência dele. No entanto, durante a formalização dos procedimentos na Delegacia de Polícia, ele se apresentou acompanhado de advogado, momento em que a medida judicial foi cumprida”, conta.

Os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Fonte: Ascom/PCMG

Foto: Divulgação/PCMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas