Conecte-se conosco

Minas

Policiais vão entregar intimação e descobrem mulher em cárcere privado

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma mulher, de 46 anos, que era mantida em cárcere privado há cinco dias foi resgatada pela Polícia Civil em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando os policiais foram entregar uma intimação ao companheiro dela, de 49 anos, nesta terça-feira, 16 de março.


De acordo com a Polícia Civil, os agentes chegaram a casa, no bairro São Salvador, procurando o suspeito de homicídio. A mulher atendeu os policiais e disse que não podia abrir a porta, pois estava trancada na residência. Neste momento, eles descobriram o crime de cárcere privado.

Ela contou que tinha sido agredida pelo homem na última sexta-feira (12) e desde então estava trancada na residência. Os policiais arrombaram o portão e entraram na casa resgatando a mulher.

A vítima estava com corte no nariz e hematomas e escoriações no olho. Ela relatou que o homem é muito violento e sempre a agride, porém ela não tinha coragem de denunciá-lo por medo que ele a matasse.

A mulher foi ouvida na Delegacia Especializada em Homicídios de Betim, levada para fazer exames de lesão corporal e depois encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para requerer a medida protetiva.

O homem não foi localizado e a prisão preventiva dele será pedida. O suspeito também será indiciado pelo crime de homicídio ocorrido em 2016, quando ele matou um homem no bairro Citrolândia, também em Betim. A vítima tinha intervindo em uma agressão do suspeito contra a mulher dele.

Fonte: Por NATÁLIA OLIVEIRA –  O TEMPO

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas