Conecte-se conosco

Minas

Policiais fingem aceitar suborno, apreendem oito armas e prendem suspeito em Setubinha

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem de 47 anos foi preso com mandado de prisão em aberto e por tentar subornar policiais militares com dez armas de fogo em Setubinha, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira, 18  de março. A Polícia Militar (PM) conseguiu apreender oito armas.


De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto por falsidade ideológica e, ao ser encontrado, ofereceu dez armas aos policiais para que ele não fosse detido. Os militares fingiram que aceitariam as armas e combinaram a entrega.

O suspeito acionou alguns de seus comparsas que combinaram de entregar as armas em Belo Horizonte e em Santa Luzia, na região metropolitana. Na capital, oito armas foram colocadas em uma caçamba no bairro Paraíso, na região Leste e apreendidas. Os policiais apreenderam o armamento e entregaram na Delegacia de Polícia Civil de Plantão I, também na região Leste.

Outras duas armas que seriam entregues em Santa Luzia não foram encontradas. No total, a policia apreendeu doze armas de fogo, já que quatro foram encontradas com o suspeito em Setubinha. O homem foi preso no interior e encaminhado ao sistema prisional. Ele tinha mandado em aberto por tráfico internacional de drogas.

Fonte: Por NATÁLIA OLIVEIRA –  O TEMPO

FOTO: DIVULGAÇÃO PMMG

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas