Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende suspeito de ter matado e estuprado adolescente em Formiga

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda-feira, dia 08 e junho, o suspeito de ter matado a adolescente  Maria Eduarda, de apenas 15 anos na cidade de Fomiga. Conforme informado anteriormente à garota havia desaparecido há cinco dias e foi encontrada morta no último domingo (07) em um matagal.

Desaparecida a adolescente foi encontrada depois que vizinhos incomodados com um forte cheiro, chamaram a polícia civil que em rastreamento pela localidade encontraram o corpo da vítima.

Segundo informado pela PM o suspeito foi localizado e a prisão realizada em virtude de Mandado expedido pela Juíza de Direito, DRª Lorena Teixeira Vaz comarca de Formiga.

A prisão segundo a PM ocorreu durante patrulhamento, pela Rua Ponte Alta, Bairro Sagrado Coração, quando a guarnição  policial militar deparou com um indivíduo com as características de um dos suspeitos do caso.

De acordo com a PM após fazerem a abordagem constatou ser um dos suspeitos sendo um homem de 26 anos de idade que pesa contra ele um Mandado de prisão, sendo o suspeito preso e encaminhado, à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme informações repassadas sobre o caso, Maria Eduarda, foi estuprada e asfixiada. O suspeito, que é usuário de drogas e não possui endereço fixo, confessou o crime e disse que, a princípio, tinha a intenção de roubar o celular da jovem.

Ainda segundo as informações repassadas após ser dado a queixa de desaparecimento, ainda na quinta-feira, dia 04, a Polícia Civil já havia recuperado o aparelho celular da vítima, que foi negociado pelo suspeito pouco depois do crime.

Outro fator que auxiliou na identificação do suspeito foi o fato de que durante as investigação, a polícia também teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostraram a vítima sendo seguida pelo homem até uma praça da região.

Cabe ainda ressaltar que segundo as autoridades, inicialmente não há indícios de que a vítima e o suspeito se conheciam.

Foto: PMMG divulgação

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas