Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar recupera veículo roubado em Nova Serrana e suspeito é baleado e preso

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo que foi tomando de assalto na tarde desta terça-feira, dia 23 e abril. Na ação, um dos suspeitos foi baleado pelos policiais e preso.

Segundo as informações repassadas pela PM, o veículo Toyota Corolla, cor azul, ano 2014, encontrava-se em um  Lava jato”, situado na Avenida Espírito Santo,  bairro Planalto em Nova Serrana, quando por volta das 14h30,  adentrou no local, dois suspeitos conduzindo uma motocicleta Honda CG/Titan, cor vermelha.

Após entrarem no estabelecimento, o garupa, desceu da motocicleta e colocou a mão na cintura, segurando o que aparentemente era uma arma de fogo, e anunciou assalto subtraindo o automóvel.

De posse do carro os autores evadiram na motocicleta e o outro conduzindo o veículo, que foi identificado pela Polícia, sendo iniciado uma perseguição, contudo os suspeitos conseguiram evadir tomando sentido a cidade de Pitangui.

Foi então acionado no Trevo de Brumado, o cerco/bloqueio, sendo que os militares visualizaram o veículo e deram a ordem de parada. O suspeito por sua vez arremessou o veículo na direção dos Policiais Militares, que para repelirem a injusta agressão e salva guardar suas vidas efetuaram disparos de arma de fogo.

O condutor perdeu o controle do veículo, abandonando e adentrando em uma mata próxima, após varredura esse foi localizado, sendo identificado como R L M, 20 anos, o qual se encontrava com um ferimento na perna, sendo imediatamente socorrido para o Hospital de Pitangui.

O outro comparsa foi identificado como sendo I G R S, com idade de 19 anos, contudo os militares não conseguiram a prisão do segundo suspeito.

Ainda segundo informado pela Polícia Militar, ambos os suspeitos são detentos de regime de prisão aberto, ou seja, tem direito a liberdade durante o dia e voltam para o presídio na cidade de Pitangui para passarem as noites na unidade prisional.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas