Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar procura por indivíduo com atitude suspeita contra uma criança em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último sábado (29), a Polícia Militar (PM) recebeu um chamado sobre um indivíduo que estaria assediando uma criança no bairro São José na cidade de Nova Serrana.


Os militares do 60º Batalhão da PM foram até o local, e em contato com o genitor da criança, o mesmo informou aos policiais que um indivíduo desconhecido chegou perto da criança que estava ao lado de um pé de amora e ofereceu a fruta para a criança de cinco anos. Em seguida o suspeito abraçou a criança por trás e colocou a mão em sua boca.

Após a ação do suspeito, o pai da criança questionou o indivíduo, o que levou o suspeito a largar a criança entrar em um veículo VW Paraty de cor branca e fugir no sentido da BR 262.

A PM continua com buscas e diligências para localizar o suspeito, e solicita que qualquer informação que a população tenha repasse via 190 ou pelo Disque Denúncia 181.

De acordo com a Polícia Militar, não há outros registros ou solicitações via 190 de outros casos semelhantes.

Cabe ressaltar, que o alerta policial divulgado em redes sociais recentemente não é Institucional da Polícia Militar, porém é importante que medidas de autoproteção, tanto para adultos como para crianças, devem ser sempre praticadas, independente da situação, como forma de prevenção a crimes de qualquer natureza.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Imagem Ilustrativa

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas