Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar prende homem em flagrante por assalto a posto de combustíveis em Nova Serrana

Publicados

em

Na tarde da ultima sexta-feira, dia 28 de junho a Polícia Militar (PM) prendeu um homem em flagrante por assalto a um posto de combustíveis em Nova Serrana.


A ocorrência foi registrada por volta das 15h55, quando militares compareceram ao Posto de Combustível localizado bairro Santa Clara, onde às vítimas de 47 anos e de 20 anos, ambos frentistas do referido posto, relataram aos policiais a ação do criminoso.

Segundo as vítimas um individuo, chegou pela rua de trás do posto e com uma das mãos debaixo da blusa, anunciou o roubo, subtraindo dinheiro, evadindo logo em seguida sentido à Rua Vicente Magela.

De posses das informações os militares deslocaram até a Rua Vicente Magela, momento que o suspeito avistou as guarnições e tentou evadir.

Com uma rápida resposta a tentativa de fuga os militares conseguiram abordado e identificar o suspeito L.S.R de 20 anos.

Ao ser indagado o suspeito assumiu o roubo, sendo com ele localizado parte do dinheiro roubado, o restantes segundo o suspeito ele perdeu durante a fuga.

Os policiais ainda constataram ao consultar os dados do suspeito que existe um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de polícia juntamente com o material angariado.

 

 

Mais lidas