Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar desencadeia “Operação Asfixia (Pré-carnaval 2019)” na área do 60º BPM.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A  7ª Região a Polícia Militar por meio do 60º Batalhão da Polícia Militar (PM)a, desencadeou nesta manhã a “Operação Asfixia”, em Nova Serrana.


As ações da operação foram desencadeadas de forma unificada com todos os batalhões da região Centro-Oeste, com o foco de inibir e combater o tráfico de drogas em período estratégico, neste aso véspera de carnaval.

Em Nova Serrana e nas demais cidades cobertas pelo policiamento do 60º a “Operação Asfixia (Pré-carnaval 2019)”, que tem por finalidade além reprimir o tráfico de drogas e combater também a criminalidade violenta nos municípios e consequentemente promover sensação de segurança à comunidade ordeira.

Segundo o setor de comunicação organizacional do 60º BPM, após o fechamento dos trabalhos será divulgado o quantitativo da operação, apresentando mandados cumpridos, prisões e apreensões.

Publicidade

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas