Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar, Bombeiros Militar, Defesa Civil e Assistência Social se reúnem para definir reforço durante as chuvas no município

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 24 de Janeiro de 2020, em Nova Serrana uma reunião  em cumprimento ao memorando nº19.1/2020 – DAOp – GER – Chuvas. O encontro aconteceu na sede do Sexagésimo Batalhão para tratar sobre os riscos das chuvas neste período.


Estiveram presentes o Subcomandante do 60º BPM, Major Rodrigo Cesar Silva, os coordenadores da Defesa Civil e Assistência Social do Município, representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), que na oportunidade traçaram ações e estratégias de prevenção neste período chuvoso.

A Polícia Militar, Bombeiros Militar, Defesa Civil e Assistência Social estão monitorando os principais pontos críticos de toda área do Batalhão e orientam os cidadãos a evitarem transitar por áreas de alagamento e de riscos.

Para melhor fluxo de mensagens e informações, foi criado um grupo de Whatsapp com os integrantes dos órgãos de Defesa Social. As autoridades seguem atentas e em plantão observando chamados e solicitações que podem ser feitas ainda pelos telefones 199 (Defesa Civil), 193 (CBMMG) e 190 (PMMG).

Mais lidas